Blog

1 de agosto de 2017

5 dicas para criar looks de inverno quentes e estilosos para o trabalho

Se você é daquelas que sempre diz que as pessoas se vestem melhor no inverno, mas vive usando o mesmo casacão sobre as mesmas roupas para se manter quentinha – principalmente no dia a dia de trabalho, nós te ajudamos a renovar seu look com dicas ótimas, confira!

A meia-calça é sua melhor amiga
Um item essencial para montar um bom visual para os dias frios é a meia-calça fio 100 opaca. Ela ajuda a usar saias e ainda é uma boa aliada para quem tem pernas grossas.

Tenha em mãos peças de manga 7/8
Para criar um look de trabalho quentinho e digno de street style, você precisa contar com alguns básicos essenciais para a estação, como um bom tricô ou casaco de lã 7/8. São elegantes e, claro, esquentam muito – além de poderem ser combinados com outras peças para criar uma produção em camadas.

Aposte em tendências para um look moderno
Saias mídi e calças pantacourt podem, sim, fazer parte do seu guarda-roupa para a estação fria. Combinar as peças com meias-calças ou botas de cano alto são uma boa opção e criam um visual que é cheio de personalidade.

Não esqueça das peças-chave
Uma pashmina é um must-have para manter na bolsa. A peça pode salvar se a temperatura cair muito rápido, além de dar um toque elegante ao visual.

Pense na composição e no ambiente
Um look de inverno, assim como qualquer outro, pode cair naquela questão de não se adaptar totalmente ao ambiente de trabalho. É importante pensar em como a composição ficará elegante e de acordo com a proposta. Para usar calças justas com a bota por cima, o ideal é que usá-la com um casaco longo que cubra o bumbum, para dar mais elegância e classe, além de ajudar quem tem o quadril mais largo a afinar a silhueta.

Fonte: Revista Marie Claire

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *