Blog

27 de Março de 2018

Atualize seu armário com as tendências do outono 2018

  • Cinto sobre casaco/suéter

Quando a ideia é dar um twist no look para os dias mais frios, aqui vai um belo truque de styling: amarre seu casaco com um cinto de couro ou de qualquer material que se destaque sobre a peça de baixo. O acessório marca a cintura e transforma a silhueta do visual.

Da esq. para a dir.: Street Style, Miu Miu e Louis Vuitton.
  • Logomania 2.0

Se antes todo mundo estava obcecado nos monogramas de marcas de luxo como Gucci e Louis Vuitton, agora ideia é realmente parecer um outdoor ambulante. A nova brincadeira de ostentação opta por escrever o nome das etiquetas ou frases de impacto em caixa alta, tamanho giga e zero vergonha.

Da esq. para a dir.: Valentino, Monse e Stella McCartney
  • Xadrez

Em geral, a padronagem remete aos anos 1990. No entanto, nesta estação, ela chega com um sabor da década anterior. Com mais cor, quadrados maiores e mais exagerados e em peças com toque over a tendência se renova para continuar forte no outono.

Da esq. para a dir.: Street Style. Gucci, Bottega Veneta e Tibi.
  • Cartela de vinhos

Há algumas temporadas, a combinação de rosa com vermelho conseguiu conquistar um lugar no coração das fashionistas. Agora, o mundo da moda decidiu dar um passo a mais e está incluindo o vinho nessa jogada. O que você acha do trio?

Da esq. para a dir.: Gucci, Louis Vuitton, Givenchy e Street Style
  • Galocha de couro

Depois de muito tempo presos em botas-meia à la Balenciaga ou Burberry, os nossos tornozelos ganham um descanso: a bota da vez preza pelo conforto, tem cano médio (até antes do joelho) e silhueta reta. A vibe é minimal chic/combina com tudo. Aproveite!

Da esq. para a dir.: Louis Vuitton, Hermès e Lanvin.
  • Onça 

Já leu a coluna da nossa editora-sênior de moda Vivian Whiteman sobre o hype da Versace? Uma vez que a etiqueta italiana está em alta, é natural que alguns de seus clássicos acabem aparecendo em outras coleções. É o caso da animal print que vem de full look, sem medo de chamar atenção. Forte!

Da esq. para a dir.: Stella McCartney, Street Style e Versace
  • Babados

A responsável por ter feito os babados voltarem à moda com força total é a britânica Molly Goddard. Uma vez que ela subverteu o sentido dos detalhes que, antes, eram sinônimo de delicadeza e fragilidade, o caminho se abriu para outras marcas voltarem a usar do artifício. O resultado é uma profusão de vestidinhos mezzo irônicos, mezzo princesa.

Da esq. para a dir.: Lanvin, Valentino, Prabal Gurung e Street Style
  • Gola rulê

Para fechar, a peça que tem sido a grande substituta da camisa na temporada. Ela entra bem na combinação com terninhos, casacos e até debaixo de vestidos. É uma peça ótima para criar sobreposições, versátil e que multiplica as possibilidades do seu guarda-roupa. Basicamente, perfeita para o outono. Moda: Abra suas asas, solte a sua Donatella! 

Da esq. para a dir.: Louis Vuitton, Delpozo e Givenchy.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *