Blog

29 de agosto de 2017

Moda Inverno 2017: 7 peças básicas que deixam qualquer look mais sofisticado

Sabe aquele dia que você tem uma reunião importante ou um jantar depois do trabalho e precisa caprichar um pouco mais na produção? Nesses casos, a melhor coisa é apostar em peças básicas, que transitam bem do dia para a noite, e fazem toda a diferença no seu look!

Por isso, selecionamos 7 itens que deixam seu visual mais sofisticado na hora — e damos dicas para você arrasar no styling.

Blazer
O corte de alfaiataria deixa a produção mais chic instantaneamente e, não, você não precisa estar com uma parte de baixo cortada da mesma forma para montar um look bacana. Também dá para apostar apenas no blazer, acinturando com um cinto e caprichando no decote.

Calça de alfaiataria
É o mesmo raciocínio do blazer, só que invertido: invista nessas calças com camisetas divertidas ou blusas também básicas.


Blusa quimono
A moda flerta com o japonismo de tempos em tempos e, neste inverno, elas vêm com tudo. O fechamento trespassado dessas peças ajuda a afinar a silhueta porque marca bem a cintura e elas podem ser combinadas com saias, calças cropped, etc.

Calça de couro
O tecido é sofisticado por si só e as calças ajudam a criar aquela vibe “mulher fatal”. Se sensualidade não for o seu objetivo, uma camiseta mais larguinha e um blazer ajudam a equilibrar, como Marina Ruy Barbosa fez.

Camisa social
Não é só no look terninho que ela dá as caras nesta estação. Combinada com salto e calça jeans, ela deixa o styling bom para (quase) todas as ocasiões. Se ela tiver uns babadinhos ou recortes, que a deixem mais fashion, melhor ainda!

Trench coat
Aproveitando que as temperaturas estão mais baixas, esses casacões, sejam mais longos ou mais curtos, deixam qualquer produção mais bacana instantaneamente — Fiorella não nos deixa mentir!


Saias midi
É o meio termo perfeito entre a minissaia, despojada e descontraída, e as saias longas, mais descoladas e relax. Dica: se for baixinha, use com tênis, para mostrar mais canela e não encurtar sua silhueta!

Fonte: Glamour

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *