Novidades

Como adaptar a tendência oversized no dia a dia

Como adaptar a tendência oversized no dia a dia

Talvez você não esteja acostumada com a palavra oversized, mas com certeza já deve ter visto muitas mulheres nas ruas com roupas que parecem ser um número maior do que o manequim que elas usam.

 

Isso serve tanto para uma camiseta, uma camisa, uma calça e até mesmo o moletom. Fato é que essa tendência tomou conta não apenas das passarelas, mas também já faze parte do dia a dia de muitas pessoas.

 

Pode parecer um tanto difícil fazer um look com uma dessas peças, mas nós vamos te ajudar com essa tarefa. Confira as nossas dicas de como usar roupas oversized e fazer bonito.

 

1- Tome cuidado com o tamanho da roupa para que seu corpo não fique achatado. Até o over tem os seus limites e você precisa saber equilibrar as proporções.

 

2- Para as baixinhas, o ideal é usar peças oversized tom sobre tom. Já as mulheres mais altas podem fazer contrastes mais acentuados de cores. É importante saber que esse jogo causa uma diminuição da estatura, por isso é mais indicado para aquelas com maior estatura.

 

3- Misture largo em cima e justo embaixo (calça seca ou saia lápis) ou vice-versa. Dificilmente você vai errar com esse jogo de proporções.

 

4- Complete o look das camisas ou camisetas oversized com alguns acessórios como colares ou lenços.

 

5- Ao usar uma parte de cima mais larga e comprida com um short jeans, você pode deixar o look mais despojado com o uso de um tênis ou uma bota.

 

Como você pode notar, o look oversized é prático, principalmente para aqueles dias que pedem algo mais confortável, sem deixar o estilo de lado. Agora que você já sabe como utilizar essas peças, não pode ficar de fora dessa tendência.

 

Conheça os tecidos da Quatro K

A Quatro K é uma empresa do ramo têxtil que dispões de mais de 30 tipos de tecidos em algodão, poliéster e viscose, nas mais variadas cores que seguem as tendências mundiais de moda.

 

No mercado há mais de 30 anos, a Quatro K é especialista na fabricação de malhas naturais, sintéticas e mistas.

 

As malhas de algodão (naturais) são extremamente confortáveis, frescas e de alta durabilidade, e são ótimas para a confecção de uniformes escolares, camisetas básicas, roupas de bebê e pijamas. As malhas de poliéster (sintéticas) possuem excelente caimento, secam com facilidade, dificilmente amarrotam ou desbotam. Já as malhas mistas são frescas como as naturais e com alta durabilidade como as sintéticas, possuem bom caimento, maciez e versatilidade. Elas são ideais para uniformes profissionais e escolares e camisetas básicas.

 

Se você tem interesse em comprar malhas de qualidade para a sua confecção, entre em contato conosco agora mesmo http://quatrok.com.br/

 

 

Conheça as malhas da quatrok:

Sintéticas Algodão Mistas
Aguarde...

Receba

Novidades da QuatroK!